carregando...

Casa à Venda Oportunidade

Condomínio Iporanga, Campos do Jordão - SP
Ref.: 381
Ampliar Fotos
Fale com o Corretor
Compartilhe esse Imóvel
Área 2990m²

Valores

Venda R$ 4.900.000,00

Opções de Pagamento

Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Áreas

Área Total: 2990m²
Terreno: 2990m²
Área Construída: 420m²

Descrição do Imóvel

Casa dos Sonhos com Vista Deslumbrante!

Procurando uma casa nova para chamar de lar? Temos o imóvel perfeito para você! Esta residência de alto padrão oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Com acabamentos de primeira linha, a casa se destaca por sua arquitetura moderna e funcional.

Térreo:

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A sala de lareira proporciona um ambiente aconchegante, ideal para relaxar e aproveitar os momentos de lazer. A sala de jantar é perfeita para acomodar convidados e compartilhar refeições especiais em família.

A cozinha, moderna e bem equipada, está pronta para atender às suas necessidades culinárias. Um lavabo elegante e uma suíte completa, com excelente iluminação natural, também estão disponíveis no térreo. A área de serviço e o banheiro de serviço garantem praticidade para o seu dia a dia.

Subsolo:

A adega no subsolo é o espaço perfeito para armazenar e degustar seus vinhos favoritos, em um ambiente controlado e com estilo.

Andar Superior:

O mezanino oferece um espaço adicional, que pode ser utilizado como escritório ou sala de TV. Três amplas suítes no andar superior, todas com ótima iluminação e ventilação, proporcionam conforto e privacidade para todos os moradores.

Área Externa:

A área de lazer é um verdadeiro oásis, com churrasqueira e piscina, perfeita para aproveitar os dias quentes e ensolarados. A garagem coberta para dois carros e o amplo estacionamento oferecem comodidade e segurança para você e seus convidados. Além disso, a vista deslumbrante que pode ser apreciada de diversos pontos da casa é um diferencial que encanta a todos.

Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa de sonhos, projetada para proporcionar qualidade de vida, conforto e bem-estar. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Localização Detalhada

Consulte-nos! Bairro: Condomínio Iporanga Cidade: Campos do Jordão - SP

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!


Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Tem Dúvidas?

Temos atendimento personlizado.

Fale Conosco

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail

Curta!

Curta nossa Fanpage!
1
Favoritos 0
×